Conecte-se conosco

APEOESP

PEI/ensino médio: deliberação do conselho de escola tem que ser respeitada

Publicado

em

A Assembleia, em seus diversos blocos regionais, reafirmou posicionamento contra o Projeto de Ensino Integral (PEI), conforme vem sendo imposto pela SEDUC e contra a implementação do “novo ensino médio” aprovado durante o governo golpista e ilegítimo de Michel Temer.

Será desenvolvido um processo de debates sobre PEI/ensino médio, no qual se pretende fortalecer os conselhos de escola como os legítimos órgãos de decisão e gestão escolar, com participação democrática de todos os segmentos da comunidade escolar.

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 121)

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.