Conecte-se conosco

Destaque

Pedreiro que estava desaparecido é localizado sem vida em piscina de obra

Publicado

em

O pedreiro Vardecil Peres, de Adamantina, que nesta segunda-feira (22), era procurado como desaparecido, conforme publicações realizadas por familiares nas redes sociais, foi encontrado sem vida.

Pouco depois das 20h30, seus familiares foram informados de que o pedreiro havia sido localizado, sem os sinais vitais, caído em uma piscina, em uma obra onde trabalhava.
Vardecil saiu para trabalhar e como não retornou, ao final do dia, os familiares se mobilizaram para encontra-lo.
O caso deve ser investigado pelas autoridades.
Fonte: Nossa Lucélia
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.