Ligue-se a nós

Destaque

Pedal Solidário distribui mais de 1.500 kg de alimentos para entidades de Osvaldo Cruz

Publicado

no

A Peixe Bike Shopp realizou em parceria com o Lions Clube de Osvaldo Cruz e apoio da Prefeitura Municipal, a 3º edição do Pedal Solidário/Natal sem Fome, que aconteceu na Praça São José.

Foram 12 horas pedalando no rolo para arrecadar mantimentos para cinco entidades assistenciais da cidade. Foram mais de 1.500 kilos de alimentos, cuja entrega aconteceu na sede do Lions Clube.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias acompanhou a entrega e falou com o Luís Antônio de Lima, o Peixe, que destacou a quantidade arrecadada e as entidades beneficiadas. “Muito orgulho de estar falando sobre o arrecadado, passou de 1 tonelada e meia, foi muito bom o carinho da galera nessas 12 horas pedalando. Deus vai renovando as forças da gente e no fim dá tudo certo. Agradecer a todos que compareceram, todos que ajudaram, porque sozinho ninguém faz nada, com as doações ajudamos a Santa Casa, o Asilo, o SOS, o Fundo Social e a CATOC, além de algumas famílias que nos procuraram dizendo estarem precisando e também levaram uma cesta”, comentou.

Flávio Alves dos Santos, presidente do Lions Clube de Osvaldo Cruz, parceiro do evento, falou da gratidão a todos. “Estamos encerrando um ano com uma severa pandemia, agora entrando numa situação um pouco diferente com as coisas se encaixando, e para a felicidade do clube, veio a possibilidade de parceria com uma alma do bem, interessada em fazer algo pelo próximo. Uma das missões do Lions é essa, sempre em prol do próximo e uma das missões é combater a fome, erradicar a fome no mundo, sendo o maior clube de serviços do mundo, e durante a pandemia foram feitas muitas ações nesse sentido, ressaltando que no dia do pedal solidário, nosso governador esteve presente, pedalando, prestigiando, o que mostra a importância do evento.”, disse.

 

Também parceira do evento, a Prefeitura se fez representar com a presença do Secretário de desenvolvimento, Renê Gomes, em nome da prefeita Vera Morena, falou das parcerias em ações da sociedade. “Essas ações vêm de encontro ao que a Prefeitura sempre idealizou, a gente tem que ser sim parceiro, ajudando no que for possível, proporcionando esses espaços para quem quer realizar as boas ações, isso beneficia toda a comunidade, a gente admira e parabeniza, se colocando sempre à disposição como parceiros.”, finalizou.

 

 

 

Fonte: Metrópole Fm

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.