Conecte-se conosco

Destaque

‘Pedal contra a Fome’ arrecada 1,8 tonelada de mantimentos, em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Aconteceu nesta terça-feira (22), pela manhã, a entrega dos mantimentos arrecadados pela promoção “Pedal Contra a Fome”, evento idealizado e realizado por Luís Antônio de Lima, e a esposa Danny, de Osvaldo Cruz, além de Élic Sandalus, de Tupã.

Todos os ciclistas que participaram do evento no último sábado, na Praça da Matriz, pedalando 12horas na bike de rolo fixa, e teve grande aceitação e colaboração por parte da comunidade de toda região.

O evento, embora feito às pressas, conseguiu arrecadar aproximadamente 1.800 kgs de alimentos, que foram divididos entre o Lar São Vicente de Paulo, a Santa Casa, o S.O.S., o Fundo Social de Solidariedade e o Lar Batista de Inúbia Paulista.

Os representantes das entidades beneficiadas, a prefeita de Osvaldo Cruz, Vera Lúcia Alves, o vice-prefeito Amilton Albertinazzi e a imprensa estiveram presentes na entrega dos mantimentos as entidades.

 

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.