Ligue-se a nós

Osvaldo Cruz

Paulinho da Escola Samba é homenageado em festa do dia das crianças.

Publicado

no

Arquivo Pessoal

As comunidades das Vilas Esperança e São José homenageiam o carnavalesco Paulo Henrique Barbosa, durante a comemoração ao Dia das Crianças.

Paulinho da escola de Samba Mulata Dengosa faleceu em agosto deste ano, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no dia 25 de maio deste ano.

Durante os festejos uma faixa foi estendida com a foto do homenageado que emocionou amigos e familiares do carnavalesco.

A irmã do carnavalesco Susana Takahashi, através das redes sociais agradeceu as homenagens imposta para seu irmão, e disse que onde Paulo estiver ele está muito feliz com a homenagem, pois todos sabem que ele sempre esteve presente nas organizações destas festas.

Todas as crianças que participaram das festas ganharam presentes, cachorro quente, guaraná  e pipoca.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.