Ligue-se a nós

Destaque

Passeio Ciclístico em Ação de Graças pela Elevação da Matriz a Santuário de São José foi remarcado para 15 de novembro

Publicado

no

Estava programado para acontecer no dia 24 de outubro, em Osvaldo Cruz, o 1º Passeio Ciclístico em Ação de Graças a Elevação da Matriz a Santuário de São José, no mês de dezembro.

Porém, devido ao tempo chuvoso, o evento foi adiado e já tem uma nova data marcada para sua realização, com a mesma programação inicialmente definida.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias falou sobre o assunto com um dos idealizados do evento, o advogado e ciclista Luís Sergio Mazzoni Filho. “O evento não aconteceu por causa da chuva e chuva é sempre bom. Mas por conta do tempo acabou sendo adiado, sendo que já nos reunimos e remarcamos para o dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. Vamos manter o formato original, sendo feito em duas partes, a primeira com o passeio ciclístico de 33km, e a segunda parte com as brincadeiras na Praça da Matriz para as crianças e as famílias.”, disse.

O evento começa logo cedo com um café da manhã que será servido para os ciclistas, e na Praça da Matriz terá distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças, além de brinquedos que serão montados.

Lembrando que tudo o que for arrecadado através de doações será destinado a Rede Feminina de Combate ao Câncer. “Queremos conclamar toda população de Osvaldo Cruz a comparecer e doar em prol da Rede Feminina, cujas meninas fazem um trabalho maravilhoso com pessoas vítimas dessa doença, e com seu trabalho fazem uma diferença muito grande.”, destacou Luís Sergio.

O 1º Passeio Ciclístico em Ação de Graças a Elevação da Matriz a Santuário de São José, acontece no dia 15 de novembro, a partir das 6h, e é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Paroquia de São José, Lions Club de Osvaldo Cruz e Rede Feminina de Combate ao Câncer, além é claro dos ciclistas que abraçaram a ideia.

Quem quiser e puder fazer sua contribuição, tem uma chave pix disponível nas redes sociais, e no dia do evento haverá uma mesa da Rede Feminina para atender quem quiser doar pessoalmente.

 

 

 

Fonte: Metrópole Fm

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.