Conecte-se conosco

Cidades

Participantes do Grupo Ação Jovem fazem atividade durante a pandemia e concorrem a prêmio

Publicado

em

O Grupo Ação Jovem, atendido pelo Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Sagres, atendendo jovens de 15 a 24 anos, com ações socioeducativas realizadas mensalmente de forma presencial, diante da pandemia teve atividades suspensas. Diante da realidade atual ouve uma adaptação das ações.
Assim, foi entregue uma atividade a ser feita em casa pelos jovens na qual os participantes tinham que descrever como estão se sentindo diante da pandemia.
O resultado foi excelente com a produção de várias fotos enviadas para o Cras quanto a atividade realizada. Quem participou concorreu ao sorteio de uma cesta de guloseimas.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sagres
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.