Conecte-se conosco

Destaque

Paróquia Santuário São José de Osvaldo Cruz define programação da festa do padroeiro

Publicado

em

A Paróquia Santuário São José de Osvaldo Cruz celebra neste sábado, dia 19 de março,  a festa de seu padroeiro São José.

Essa é a primeira Festa do padroeiro São José, após a elevação à Santuário.

De acordo com o reitor do Santuário de São José, Padre Rogério Mendes, no sábado às 7h30 da manhã, os fiéis poderão participar da missa em louvor ao padroeiro e logo após, acontecerá uma procissão, pelas ruas da cidade.

Durante todo o dia acontece também em frente ao Santuário, a 2ª edição da “Artplic” Exposição de Artesanatos.

O evento é uma realização do Artplic, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, Multiplic e Paróquia Santuário de São José.

A Feira reúne mulheres artesãs de Osvaldo Cruz, que vão expor seus trabalhos como peças religiosas, de decoração para casas, produtos alimentícios, e muito mais.

O funcionamento da feira será das 7 da manhã às 22 horas.

Neste ano ainda não acontecerão às tradicionais quermesses, mas um Drive-Thru será montado no pátio da igreja para a entrega do frango assado, vendido por todas as comunidades.

 

 

Fonte: Ocnews

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.