Ligue-se a nós

Cidades

Parapuã tem 43 casos positivos de Covid-19

Publicado

no

A Vigilância Epidemiológica de Parapuã divulgou novo boletim sobre a situação da Covid-19 na manhã desta terça-feira (18). Segundo a atualização, a cidade tem 43 casos positivos da doença, sendo que 40 munícipes já estão livres do novo coronavírus.

Ainda, segundo a Vigilância, até a data de hoje 409 parapuenses com sintomas gripais passaram pela Unidade Sentinela, referência para a Covid-19 na cidade. Desde total, 315 testaram negativo e 51 aguardam a data ideal para coleta do exame, permanecendo em isolamento.

Parapuã tem dois óbitos confirmados para o novo coronavírus.

“Nesse momento para a proteção de toda a população parapuense é fundamental que todos se mantenham em suas casas e adotem todas as medidas de prevenção necessária, como evitar aglomerações, fazer o distanciamento social e o uso de máscara que é obrigatório no Município”, ressalta a Vigilância Epidemiológica.

 

Fonte: Impacto Notícias

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.