Ligue-se a nós

Destaque

Parapuã registra saldo positivo de mais de 300 vagas de emprego no primeiro trimestre de 2021

Publicado

no

A cidade de Parapuã abriu 341 postos de trabalho de acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). O saldo do emprego com carteira assinada é referente aos meses de janeiro, fevereiro e março.

As áreas da construção e indústria são destaques nos índices, com o maior saldo de contratações. Já o comércio registrou saldo negativo, com maior número de demissões.

Em resumo, nesses três meses do ano, foram 488 admissões e 147 desligamentos, o que revela o saldo positivo de postos de trabalho.

Do saldo positivo de 341 empregos, no setor de agropecuária foram criadas 12 vagas, setor de serviços 18, construção 23 e indústria, com maior destaque, 292.

Os números informados consideram apenas os trabalhadores com carteira assinada. Trabalhadores informais não entram no balanço.

 

 

Fonte: Guia Parapuã Online

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.