Conecte-se conosco

Cidades

Parapuã registra 25 pessoas em tratamento da covid-19 com dois pacientes internados

Publicado

em

O número de infectados pelo novo coronavírus em Parapuã continua crescendo, de acordo com os boletins que estão sendo divulgados constantemente pela Vigilância Epidemiológica. Os novos dados desta terça-feira (01) revelam que 25 pessoas estão em tratamento da doença com dois pacientes internados com o estado de saúde estável.

No último final de semana a vigilância epidemiológica municipal através de carro de som passou pelas ruas da cidade alertando a comunidade do aumento de casos e orientando a população sobre as medidas sanitárias.

Desde o início do contágio na cidade houve 867 notificações com 664 casos descartados e 147 que tiveram a confirmação da doença. Atualmente 118 se recuperaram e estão curados, 04 evoluíram para óbito.

Ainda segundo a pasta, 56 pessoas aguardam data ideal para coleta de exame.

 

 

Fonte: Guia Online Parapuã

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.