Ligue-se a nós

Cidades

Parapuã: live organizada por vereadores arrecada seis toneladas de alimentos

Publicado

no

Foto: Arquivo Pessoal

Em uma ação beneficente em prol das famílias mais afetadas pela covid-19 em Parapuã, os vereadores se uniram e organizaram live para arrecadação de donativos. São cerca de 300 cestas básicas que são direcionadas para suprir as necessidades dos parapuenses em situação de vulnerabilidade alimentar.

A campanha social foi idealizada pelo vereador Eder Castro, o Eder da Farmácia, e contou com adesão imediata dos demais parlamentares, que, juntos, custearam show de uma banda da cidade, a Dona Benta.

Além de auxiliar o grupo musical, em um momento em que os shows com presença de público estão proibidos, a live realizada no último dia 18, teve o propósito de sensibilizar a população para um olhar mais fraterno para aqueles que mais precisam.

E o resultado foi positivo, conforme destaca Eder da Farmácia. Foram arrecadadas seis toneladas de alimentos.

“Pela primeira vez na história os vereadores de Parapuã se uniram para o bem comum. Não é uma ação individual, mas conjunta em prol da população que mais necessita. Em paralelo, todos os parlamentares continuam sua atuação para atender as demandas do Município, que se une e mostra, mais uma vez, que possui coração solidário. Nossa gratidão a todos que contribuíram”, destaca.

Vereadores de Parapuã são: Ademarcio (Mosquinha), Antônio do Amaral, Aparecido Molina, Eder Castro, João Miguel, Lee Jefferson, Ney Temporim, Paulinho e Rick (Marquinho).

Impacto Notícias

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.