Destaque
Parapuã Folia deve atrair milhares de pessoas de toda região durante cinco dias de festa com entrada franca
Segundo a prefeitura municipal a festa ocorrerá de 17 a 21 de fevereiro no recinto de eventos e com entrada franca. As expectativas são grandes quanto ao público, sendo estimado mais de 4 mil pessoas por dia.
O evento confirmou ainda como atração principal a Banda Brasil 2000, uma das mais requisitadas do sul do País. Abrilhantando a festa a comissão trará também para o Parapuã Folia o DJ Polga com hits do eletro funk.
Blocos carnavalescos serão premiados durante o transcorrer do evento. O mais animado e o maior serão avaliados.
Área vip Solidária:
A área vip será o único setor pago do evento com a renda revertida 100% para a Santa Casa de Misericórdia.
O local será montado em piso superior com bares exclusivos, bistrôs e banheiros equipados.
Para os cinco dias o local está sendo ofertado pelo valor de R$200,00 (Duzentos Reais). Vendas individuais ainda não foram liberadas, segundo a comissão.
As vendas estão disponíveis pelo telefone (18) 99703-0316. No mesmo número também podem ser esclarecidas dúvidas.
Fonte: Guia Online Parapuã