Conecte-se conosco

Destaque

Parapuã conquista R$ 550 mil para reforma da piscina pública

Publicado

em

Mais um espaço público com pendência será sanado e colocado em funcionamento pela Prefeitura de Parapuã.

Desde vez, o prefeito Gilmar Martin Martins anuncia a conquista de R$ 550 mil para reforma da piscina pública.
Com histórico de resolução de problemas que se arrastam há anos, o gestor municipal viabilizou o recurso junto ao Governo do Estado, que possibilitará, em breve, a utilização por toda a população.

A piscina pública funciona em anexo a estrutura do Parapuã Clube, que foi desmembrado para estruturação e, consequentemente, conquista do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

As partes social e esportiva já foram entregues, e agora a próxima etapa é a obra na piscina, que será aterrada, deixando-a com profundidade padrão e segura aos usuários, e construção de novos vestiários.

O espaço estava fechado desde 2008, sendo colocado para funcionamento, por uma temporada, no início da atual gestão. Posteriormente foi buscado o recurso para a melhoria, sendo viabilizado pelo Estado.

“Mais uma pendência em nossa cidade conseguiremos solucionar. Em breve, a piscina pública estará disponível aos parapuenses, com toda a estrutura e segurança. Queremos colocar o quanto antes esta estrutura de lazer em funcionamento”, disse o prefeito Gilmar.

 

 

Fonte: Impacto Notícias

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.