Conecte-se conosco

Destaque

Parapuã adquire ambulância semi UTI

Publicado

em

A Prefeitura de Parapuã conquistou nova ambulância semi UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o transporte de pacientes. O veículo, adquirido com emenda parlamentar de Vinícius Poit (NOVO), custou R$ 184.500,00.

O prefeito Gilmar Martin Martins (PL) destaca o benefício do novo equipamento de saúde, ainda mais no contexto de pandemia da covid-19.

“A nova ambulância dará um suporte mais adequado aos munícipes em uma necessidade de urgência e emergência. É mais uma ação em prol do sistema municipal de saúde, a nossa equipe se empenha a cada dia para oferecer um atendimento mais adequado a população”, ressalta o gestor.

O prefeito também agradeceu ao trabalho do deputado federal em prol do Município. “Agradeço ao Vinicius Poit pelo recurso liberado para a compra de uma ambulância semi UTI que vai nos ajudar no transporte de nossos pacientes”, pontua Gilmar.

 

 

Fonte: Impacto Notícias

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.