Conecte-se conosco

Economia

Para atender demanda em Osvaldo Cruz, Fundo Social de Adamantina viabiliza oportunidade de emprego para costureiras

Publicado

em

A Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência Social, viabilizou oportunidades de emprego para costureiras que atuam no município.

Para isso, foi trazido até o município uma representante do Banco de Corte de Osvaldo Cruz para apresentar o trabalho.

Para a palestra de apresentação do trabalho, foram convidadas 30 profissionais que já fizeram curso no Fundo Social de Solidariedade e, ainda, que pertencem ao CRAS ou são mães do Projeto Criança Feliz.

A representante do Banco de Corte de Osvaldo Cruz apresentou o projeto e disse que o foco será a costura do couro de estofados. Para se enquadrarem na oportunidade, a profissional deverá além de ter formação no curso de costureira precisará ter uma máquina de costura.

Ainda segundo a representante, como trabalharão sob regime de Microempreendedor Individual, cada uma delas ganhará conforme a produção que tiverem no mês.

Agora, as profissionais que estiveram na apresentação, passarão por testes e as que forem selecionadas, começarão a prestar serviço para o Banco de Corte de Osvaldo Cruz.

Siga Mais

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.