Conecte-se conosco

Destaque

Para a eleição deste ano, região tem pelo menos sete pré-candidatos para as cadeiras da Assembleia Legislativa e a Câmara Federal

Publicado

em

Na eleição deste ano, a região tem pelo menos sete pré-candidatos para as cadeiras da Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

O Avante definiu Marcos Antônio de Carvalho Lucas como pré-candidato a deputado federal.

Já o MDB irá lançar o político, Fábio Sato, em sua primeira disputa para deputado federal.

A legenda também irá apoiar o atual secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges, para deputado Estadual.

O Partido Liberal, atual filiação do presidente Jair Bolsonaro, terá o político e empresário, Guilherme Piai Filizolla como pré-candidato ao pleito das eleições 2022.

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) apostou no atual presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente, Demerson Dias, como um pré-candidato a deputado estadual.

O presidente do PSDB, José Avancini, informou que o atual deputado estadual, Mauro Bragato, concorrerá à reeleição.

A presidenta do Psol (Partido Socialismo e Liberdade), Ana Rita França Augusto, por sua vez, detalha que a pré-candidatura a nível estadual ainda está sendo conversada dentro do partido.

Contudo, a legenda continuará apoiando a candidatura da deputada prudentina, Sâmia Bomfim, para uma cadeira Legislativa Federal.

Já o Podemos terá o político, Mauro Marques das Neves, como pré-candidato a deputado estadual.

 

 

Fonte: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.