Ligue-se a nós

Destaque

Pandemia leva Prefeitura a alterar funcionamento dos postos de Saúde dos bairros

Publicado

no

A Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz informou nesta terça-feira (23) mudanças nos funcionamentos de todos os postos de Saúde dos bairros.

Novos médicos passarão a atender durante as próximas semanas, em seis unidades durante oito horas e em um, quatro horas.

A Prefeita Vera Lúcia Alves, Vera Morena, explicou que não funcionarão mais simultaneamente os postos dos bairros e a Unidade Sentinela devido ao cansaço de médicos e funcionários.

“Nós tomamos a seguinte iniciativa, a partir de agora não haverá o atendimento de rotina, apenas o atendimento de pacientes com sintomas gripais para que eles tenham o atendimento correto em relação a Covid-19 e não coloque outros em risco” explicou a Prefeita.

Essa mudança entrará em vigor a partir desta quarta-feira, 23.

 

 

Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.