Ligue-se a nós

Destaque

Palmeiras e Atlético-MG jogam por vaga nas quartas da Libertadores

Publicado

no

Palmeiras e Atlético-MG medem forças, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (9) no Allianz Parque, para decidirem quem segue para as quartas de final da Copa Libertadores. A Rádio Nacional transmite o confronto decisivo ao vivo.

Como venceu na ida por 1 a 0, o Verdão garante a vaga mesmo com um empate. Em caso de triunfo do Galo por um gol de diferença a classificação será definida nos pênaltis. A equipe mineira só segue viva nos 90 minutos em caso de vitória com dois gols de vantagem.

Após vencer fora de casa, o Palmeiras chega tranquilo para este confronto. Outro motivo para confiança é seu retrospecto como mandante: nesta temporada o Verdão perdeu apenas duas vezes jogando em seus domínios.

No último compromisso pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (5), o técnico português Abel Ferreira poupou quase todos os titulares na derrota de 2 a 1 para o Fluminense. Agora, com seus titulares descansados, o Verdão busca fazer um grande jogo e conseguir a classificação no torneio continental.

Já o Atlético-MG tem uma missão que pode ser considerada difícil, mas não impossível. Até o último domingo (6) o Galo vinha numa péssima sequência, chegando a ficar dez jogos sem vencer somando todas as competições (cinco empates e cinco derrotas). Mas a equipe mineira retomou o caminho dos triunfos diante do São Paulo no Morumbi, em confronto no qual contou com grandes atuações de Hulk e Pavón.

Mas o técnico Luiz Felipe Scolari deixou clado, em coletiva após o triunfo de 2 a 0 sobre o Tricolor, que é possível alcançar a classificação: “Estamos perdendo, está 1 a 0 para o Palmeiras. Temos uma boa equipe, respeitando o Palmeiras. Temos condições de reverter, jogar de igual para igual”.

 

 

 

Fonte: Agência Brasil 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.