Conecte-se conosco

Covid-19

Padre Veríssimo Mânfio morre vítima da Covid-19 em Adamantina

Publicado

em

Morreu nesta quinta-feira (7), aos 89 anos, o padre Veríssimo Mânfio, em Adamantina (SP). Em nota, a Diocese de Marília (SP) informou que o sacerdote foi vítima da Covid-19.

Para cumprir os protocolos sanitários exigidos no momento, não houve velório.

Segundo a Diocese, às 16h uma carreata com o corpo do padre saiu da Santa Casa de Adamantina e recebeu a benção exequial em frente a Igreja Matriz de Santo Antônio.

Em seguida, o corpo seguiu para sepultamento no Cemitério Municipal.

Ele se tornou o 136º registro fatal pela doença, em moradores de Adamantina.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Colaborou: G1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.