Ligue-se a nós

Destaque

Osvaldo cruzense Pedro Otávio Pereira de Souza ganha título regional de Jiu-jitsu

Publicado

no

Com apenas 12 anos de idade, o osvaldo cruzense, Pedro Otávio Pereira de Souza, faturou no último domingo, 25, o título da Taça “Tupã de Jiu-jitsu” na categoria “Infanto A” (para atletas de até 75kg).

Depois de um ano inteiro de dedicação e treinamento intenso, Pedro Otávio fez uma preparação especial para a conquista do título.
O atleta tem como técnico o professor Wilhan Rodrigues da Academia “OLL FIGHT- CARLSON GRACIE”. Três vezes por semana o jovem se encontra com o “sensei” para aprimoramento da técnica e aprendizado. “Quero agradecer ao Fernando Pinheiro que sempre me incentivou e a academia “Limits GYM” do coach Gabriel Tardivo”, disse o atleta.
Inspirado nos ídolos Micael Galvão e Charles Oliveira (do Bronx), Pedro Otávio sonha muito mais longe com conquistas e carreira no esporte e a meta não é pequena: o título de campeão brasileiro.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.