Ligue-se a nós

Polícia

Osvaldo-cruzense é morto a facadas em Iepê

Publicado

no

O osvaldo-cruzense Luiz Henrique Camargo, de 32 anos, foi morto a facadas nesta quarta-feira (6) em Iepê, município onde residia.

Policiais foram informados de que após uma discussão, o suspeito desferiu golpes de faca na vítima. O motivo seria um desacordo no comércio de drogas.

Após desferir os golpes de faca em seu desafeto, o indivíduo fugiu do local, mas foi capturado na residência de sua mãe por investigadores da Delegacia da Polícia Civil de Iepê. A faca utilizada no crime foi encontrada em um bueiro próximo ao local dos fatos.

A vítima foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito foi conduzido até a delegacia, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça.

Com informações: G1 e Rádio Metrópole

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.