Conecte-se conosco

Covid-19

Osvaldo Cruz vacina pessoas com 40 anos ou mais com a 4ª dose contra a Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz deu início a vacinação em 4ª dose contra a Covid-19 para pessoas com 40 anos ou mais de idade.

O público dessa nova faixa de idade pode comparecer até a Sala de Vacinas do Centro de Pediatria, para tomar sua segunda dose de reforço (ou quarta dose de vacina), das 7h30 às 16h, de segunda a sexta.

Lembrando que só pode receber a quarta dose quem tomou a terceira dose num intervalo de quatro meses.

O Centro de Pediatria fica na Rua João Caliman, nas proximidades da Igreja Congregação Cristã do Brasil.

Ministério da Saúde já havia liberado

O Ministério da Saúde havia liberado esta faixa etária no início desta semana para tentar intensificar a campanha destinada a incentivar a população a completar o ciclo vacinal contra a Covid-19. Segundo a pasta, cerca de 120 milhões de pessoas aptas a tomar a segunda dose ou a dose de reforço das vacinas ainda não retornaram aos postos de vacinação de todo o país e seguem desprotegidas contra as manifestações graves da infecção pelo novo coronavírus.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.