Ligue-se a nós

Destaque

Osvaldo Cruz teve sensação térmica de 50ºC nesta quarta-feira (17)

Publicado

no

O Grupo de Operações de Emergência de Radiocomunicação de Osvaldo Cruz (GOER) detalhou que ontem (17) a temperatura máxima chegou a 38,2°C, mas com sensação térmica de 50ºC.
A sensação térmica é medida levando-se em consideração a elevada umidade relativa do ar, 77%. Assim, a combinação de altas temperaturas e elevada umidade relativa do ar dificulta a troca de calor do corpo, produzindo a sensação de abafamento.
A chuva ontem foi de 4mm.
Previsão para hoje
A quinta-feira (18) é de sol entre nuvens e não chove.
Mínima de 25ºC e máxima de 36ºC.
Fonte: GOER e Climatempo
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.