Conecte-se conosco

Covid-19

Osvaldo Cruz terá mais quatro leitos de UTI destinados à Covid-19

Publicado

em

A prefeita de Osvaldo Cruz, Vera Morena (PP), anunciou a conquista de quatro novos leitos de UTI para a Santa Casa da cidade.

O atendimento da reivindicação é após entrega de pedidos por parte da Prefeitura de Osvaldo Cruz e outro documento da Câmara Municipal, após reunião ocorrida na quinta-feira passada entre a Prefeita e os vereadores.

Os ofícios foram entregues para a Diretora da DRS-Marília, Dra. Célia Marafiotti.

Com isso, será ampliado de seis para dez as unidades de terapia intensiva destinadas à Covid-19, que devem entrar em funcionamento até sexta-feira (5).

A conquista foi junto à DRS de Marília (Direção Regional de Saúde) e tem autorização para funcionar já nesta semana.

As próximas medidas será a montagem e depois liberação dos novos leitos.

Assessoria de Imprensa

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.