Conecte-se conosco

Destaque

Osvaldo Cruz registra 7º óbito pela Covid-19

Publicado

em

Osvaldo Cruz registrou o 7º óbito pela Covid-19 nesta quinta-feira, 24.

Trata-se de um homem de 84 anos, que morreu na terça-feira, 22. A confirmação da Covid-19 se deu por exame em 25 de acordo. O paciente permanecia internado desde 20 de agosto na Santa Casa local.

Em 09/09, após outras complicações, o paciente foi transferido para o município de Presidente Prudente, onde permanecia internado até o óbito.

O paciente, quando faleceu, já não estava em período de transmissão. A morte ocorreu devido a complicações pós-Covid-19. O corpo foi velado e sepultado em Osvaldo Cruz por estar fora do risco de contágio.

Quadro

A Vigilância informou hoje (24) que a cidade soma 232 casos positivos da doença. Os recuperados foram de 215 para com 219.

Entre os positivos há 02 pacientes internados e 04 estão em monitoramento domiciliar.

Os casos se mantiveram em 70, dentre eles não há nenhum em isolamento hospitalar e os casos descartados que eram 649 agora são 656.

 

Fonte: Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.