Conecte-se conosco

Destaque

Osvaldo Cruz participa da 1ª Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa em Presidente Prudente

Publicado

em

Atletas da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz participaram juntamente com competidores de outras 14 cidades. A etapa foi em Presidente Prudente no último fim de semana.

Participaram atletas de:
– Araçatuba;
– Assis;
– Tupã;
– Rolândia (PR);
– Presidente Venceslau;
– Birigui;
– Marília;
– Presidente Prudente;
– Osvaldo Cruz;
– Ourinhos;
– Álvares Machado;
– Paraguaçu Paulista;
– Presidente Epitácio e
– Valparaíso

Com 265 atletas no total em 13 categorias, Osvaldo Cruz participou com atletas em três categorias:
– Infantil (masculino);
– Juvenil (masculino) e (feminino);
– Adulto (masculino);

Osvaldo Cruz obteve duas medalhas de 5° Lugar e outros nove atletas chegaram às oitavas de final.

Em sua grande maioria, os atletas de Osvaldo Cruz estão iniciando suas carreiras na modalidade e o resultado foi considerado excelente.

A próxima etapa será no dia 25 de abril, em Marília.

Quem quiser participar de aulas de Tênis de Mesa tem que ter até 12 anos de idade e pode ir ao Centro de Treinamento às segundas e quintas-feiras das 15h30 às 17 horas.

Já os maiores de 12 anos de idade terão aulas das 17h às 18h30 e devem procurar pela professora Joice Souza.

O Centro de Treinamento Tênis Mesa está localizado na rua João Fiorussi, s/n, Jardim Alvorada. Telefones de contato: (18) 3528-1522 ou 3528-6420.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.