Conecte-se conosco

Destaque

Osvaldo Cruz fica de fora da relação de cidades que receberam recursos com base em municípios que têm interesse turístico

Publicado

em

Osvaldo Cruz fica de fora da relação de cidades que receberam recursos com base em municípios que têm interesse turístico.

As cidades de Adamantina, Martinópolis, Panorama, Paulicéia, Rancharia, Rosana e Santo Expedito serão beneficiadas com um total de R$ 2,5 milhões.

Adamantina anunciou que ao receber o convênio vai investir em melhoria no Parque dos Pioneiros, o conhecido “buracão”.

Por ano o Governo do Estado oferece 140 vagas aos municípios paulistas, exceção daqueles que já são estâncias turísticas, como Tupã.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.