Conecte-se conosco

Covid-19

Osvaldo Cruz fecha janeiro com 1874 casos positivos para a Covid-19, e seis óbitos para a doença

Publicado

em

Arte: Pedro Guilherme/Trilha Produções

O município de Osvaldo Cruz fecha o mês de janeiro com 1.874 casos positivos para a Covid-19, e seis óbitos para a doença.  

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado no dia 05 de janeiro o município contabilizava 4.708 casos positivos para a Covid-19, e 119 óbitos, nesta segunda-feira 31 de janeiro o último Boletim Epidemiológico do mês aponta 6.582 casos positivo para a doença e 125 óbitos decorrente a Covid-19. 

Após a reativação da UTI Covid no município, dos dez eleitos oferecidos todos estão ocupados com pacientes de Osvaldo Cruz, Adamantina, Pedrinha Paulista, Assis, Cândido Mota, Maracaí e Águas de Santa Bárbara. 

Osvaldo Cruz vem seguindo decretos do governo paulista perante ao Plano São Paulo

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.