Ligue-se a nós

Destaque

Osvaldo Cruz faz nova etapa de vacinação antirrábica na área rural nesta semana

Publicado

no

A Prefeitura de Osvaldo Cruz realiza no próximo dia 23 (quarta-feira) a nova etapa da Campanha de Vacinação Antirrábica, das 9h às 11h30, no bairro Lagoa Azul, zona rural do município.

Os proprietários do bairro e moradores das imediações podem levar seus cães e gatos acima de quatro meses de idade para a imunização.

A recomendação é que o dono leve o animal na guia e, quem tiver, colocar o “pet” na focinheira a fim de evitar brigas.  Leve também a carteirinha de vacinação do animal para agilizar o procedimento.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.