Ligue-se a nós

Destaque

Osvaldo Cruz estreou no Campeonato Estadual de Futebol Sub-13 e Sub-15, em casa

Publicado

no

Os times de base de Osvaldo Cruz estrearam pela categoria sub-13 contra o Rinópolis e perdeu por 1 x 0 e acabou desclassificado da competição.

Já no sub-15, com gol de Derick, também contra o Rinópolis, Osvaldo Cruz se classificou à segunda fase que acontece em novembro, ainda sem data definida.

A novidade ficou por conta da categoria Sub-20, que estreou no Campeonato da Retomada Esportiva perdendo para Tupi Paulista por 1 x 0.

O campeonato da Retomada é a forma de substituir os Jogos Regionais, que devido à pandemia da COVID-19 foram suspensos.

No Sub-20 Osvaldo Cruz estrou na competição com derrota para Tupi Paulista, jogando em Adamantina
Agora o tive de Osvaldo Cruz, volta jogar no próximo sábado (23), precisando de uma vitória e torcer por outros resultados para se classificar para a próxima fase competição.

 

 

Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa do Azulão

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.