Conecte-se conosco

Covid-19

Osvaldo Cruz é a primeira cidade a vacinar idosos acima de 90

Publicado

em

Foto: Divulgação (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz)

Em sistema de drive-thru, Osvaldo Cruz deu início neste sábado (6) à vacinação dos  idosos acima de 90 anos.

O primeiro idoso a receber a vacina Coronavac foi o senhor Joel Ribeiro da Silva de 91 anos.

Osvaldo Cruz antecipou a vacinação para os idosos, inicialmente prevista para segunda-feira, dia 8.

A cidade recebeu 550 doses para imunizar os idosos acima de 90 anos.

Neste sábado, 6, idosos e parentes que passava pelo drive-thru receberam máscaras confeccionadas pelo Fundo Social do município.

A campanha continua durante a semana na Sala de Vacinas do Centro de Pediatria e ainda por quatro equipes que vão às residências das pessoas que têm direito à imunização nesta faixa etária.

Assessoria de Imprensa

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.