Conecte-se conosco

Covid-19

Osvaldo Cruz deve ultrapassar 18 mil doses aplicadas de vacinas contra a Covid-19

Publicado

em

Vacinômetro de Osvaldo Cruz deve ultrapassar as 18 mil doses aplicadas hoje (18). É que os dados  totais ainda não foram repassados ao sistema estadual referentes à totalidade de doses ministradas nestas quarta e na quinta-feiras (16 e 17) no público de 50 anos ou mais de idade nos dois “drive thru’s” realizados no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

Na quarta-feira foram aplicadas 1.222 doses e ontem mais 725, totalizando 1.947 doses em dois dias.

Quem não foi aos dois “drive thru’s” pode procurar, a partir de hoje (18), a Sala de Vacinas do Centro de Pediatria, munido de um documento com foto e o número do CPF. A vacinação prossegue.

Aproveite também para levar um quilo de alimento não perecível, colaborando com a campanha Vacina Contra a Fome. Os donativos serão repassados às famílias que precisam da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.