Conecte-se conosco

Destaque

Osvaldo Cruz deve receber uma unidade do Poupatempo

Publicado

em

O município de Osvaldo Cruz deve receber uma unidade do Poupatempo. A Prefeita Vera Morena (PP), acompanhada de seu vice-prefeito Amilton Albertinazzi (DEM) e do Presidente da Câmara de Vereadores de Osvaldo Cruz, Antonio Bortolucci, o Tuty (DEM), estiveram na sede do Detran-SP onde se reuniram com o Presidente do Detran-SP, Ernesto Mascelani, para realizar o pedido de uma unidade do Poupatempo para Osvaldo Cruz.

A ideia apresentada pela comitiva osvaldocruzense é que o Poupatempo seja instalado no endereço onde funciona, atualmente, o Detran-SP.

Em vídeo postado nas redes sociais da Prefeitura de Osvaldo Cruz, o Presidente do Detran-SP, Ernesto Mascelani que destacou que é pedido do governo paulista o avanço e melhoria dos serviços oferecidos pelo Poupatempo aos municípios do interior. “Tratamos da implantação de um Poupatempo. Contem com o nosso apoio. Essa é uma determinação do governador, de ampliar os serviços no interior de São Paulo e melhorar a qualidade nos atendimentos. E o Poupatempo representa isso”, destacou Ernesto.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.