Conecte-se conosco

Destaque

Osvaldo Cruz dá início ao Projeto “Plantando o Futuro”

Publicado

em

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, deu início nesta semana (14) ao Projeto “Plantando o Futuro”, que prevê a ampliação da arborização da cidade.

A Prefeitura vai realizar o plantio de árvores em frente às residências onde os proprietários tenham interesse e possam fazer o cuidado das plantas.

O projeto começou pelo bairro Monte Líbano, onde em pesquisa realizada, foi constatado que é o local menos arborizado da cidade. “Começamos naquele bairro, mas nada impede que os moradores de outras regiões façam o cadastro e aguardem o plantio ser realizado”, disse a engenheira ambiental da Prefeitura, Silvana Maciel.

“Vale lembrar que a espécie e a forma escolhidas para o plantio não danificam as calçadas e a rede de esgoto e todo serviço é realizado de forma gratuita pela Prefeitura”, completou Silvana Maciel.

Quem quiser participar do projeto basta fazer o cadastro na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na Praça “Osvaldo Martins”, de segunda a sexta-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Informações ou pelo telefone (18) 3529-1877

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.