Conecte-se conosco

Destaque

Osvaldo Cruz conquista unidade do Programa Cozinhalimento junto ao Governo do Estado.

Publicado

em

Graças ao trabalho do Vereador Homero Massarente (MDB) e do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Itamar Borges e o Governador João Dória, Osvaldo Cruz foi contemplado com uma unidade do Programa Cozinhalimento.

Na oportunidade acompanharam a assinatura o Vice-Prefeito Amilton Albertinazzi e o Secretário de Desenvolvimento, Renê Miguel Gomes, que representaram Osvaldo Cruz em evento em São Paulo.

O Projeto Estadual Cozinhalimento, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, promove a instalação de cozinhas-piloto experimentais nos municípios paulistas.

OBJETIVOS DO PROGRAMA SÃO:

– Incrementar a capacitação de agentes multiplicadores das ações de segurança alimentar e nutricionais sustentáveis nas áreas de atendimento;

– Promover a educação e conscientização de práticas alimentares saudáveis e equilibradas;

– Realizar cursos, palestras, treinamentos e eventos educativos visando o combate ao desperdício, à manipulação adequada e à utilização das partes não convencionais dos alimentos;

– Promover o desenvolvimento local, com cursos e palestras que oferecem conteúdo de capacitação e de geração de renda.

Na foto, entrega de documento oficial pela Assessora Parlamentar da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Danelle Lohn.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.