Conecte-se conosco

Covid-19

Osvaldo Cruz confirma mais três óbitos e chega a 80 mortes causadas por complicações de Covid-19

Publicado

em

A Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz confirmou mais três óbitos causados por complicações da Covid-19. Agora, o município registra 80 mortes no total.

O óbito de número 78, trata-se de mulher de 40 anos, apresentou sintomas característicos da doença, procurou a Santa Casa de Osvaldo Cruz no dia 12/05, tendo sido realizado exame com resultado positivo para Covid 19. Foi internada no mesmo dia e devido quadro clínico, evoluiu para óbito no dia 19/05.

O óbito de número 79, trata-se de MULHER de 59 anos, que apresentou sintomas característicos da doença, fez exame particular no dia 14/05, tendo sido confirmado diagnóstico de Covid-19. A paciente foi internada no dia 17/05 na Santa Casa local e teve agravamento do quadro clínico, evoluindo para óbito no dia 19/05.

Já o óbito de número 80, é um homem, 52 anos, com sintomas característicos da doença, fez exame particular no dia 12/05, confirmando diagnostico de Covid 19. Internou no dia 14/05 na Santa Casa Municipal com agravamento do quadro clinico, evoluindo para óbito no dia 20/05.

De acordo com o último Boletim Epidemiológico, Osvaldo Cruz já registrou 2.492 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. Com relação aos recuperados, são 2.249 e 105 pessoas aguardam resultados de exames.

Ainda estão em fase de transmissão da doença 184 pessoas, dessas 19 estão em isolamento hospitalar.

O município chegou a 80 mortes causadas por complicações de Covid-19.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.