Ligue-se a nós

Destaque

Osvaldo Cruz confirma 104 novos casos de Covid-19 em um dia

Publicado

no

Osvaldo Cruz confirmou nesta sexta-feira (14) mais 104 casos de Covid-19. Com isso, o total subiu de 5.102 para 5.206. Os óbitos se mantiveram em 119 (desde agosto do ano passado).

 

Outros dados

Os recuperados foram para 4.675.

Há 412 pacientes em isolamento domiciliar.

Os suspeitos mantiveram-se em 0 e os descartados são 4.787.

 

Situação na Santa Casa

A Santa Casa de Osvaldo Cruz pactuou 8 leitos de enfermaria para pacientes com COVID-19.

Os pacientes que precisarem de serviços de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) são encaminhados à Central de Regulação de Vagas (CROS).

Assim, a Santa Casa passa a informar a partir de hoje (14) os índices de internação, conforme as cidades onde moram os pacientes.

A Santa Casa afirma que há 01 paciente de Osvaldo Cruz internado por Covid-19.

 

Vacinômetro

O vacinômetro estadual aponta que Osvaldo Cruz já aplicou: 62.248 doses da vacina, sendo 27.433 em primeira dose, 25.808 em segunda e 9.007 em terceira dose. Foram aplicadas hoje (14) no município 726 doses de vacinas contra a Covid-19.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.