Ligue-se a nós

Destaque

Osvaldo Cruz atinge 725 casos da Covid-19

Publicado

no

A Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz informou hoje (04) que a cidade registrou 725 casos positivos da Covid-19. Um dia antes eram 722.

Existem ainda 683 recuperados (eram 673) e os óbitos foram para 22.

O senhor Pedro Brito, de 63 anos, faleceu decorrente de complicações ligadas ao novo coronavírus e faleceu na noite desta quarta-feira, 3.

Ele estava internado há alguns dias e ontem, 4, pela manhã precisou ser entubado. Seu quadro piorou, ele não resistiu e morreu.

Entre os positivos há 5 hospitalizados e 15 em monitoramento domiciliar (eram 21).

Os casos suspeitos foram para 86 (eram 106) e os descartados que eram 1583 agora são 1617

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Mauro Bragato

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.