Ligue-se a nós

Polícia

Operador de pá carregadeira fica ferido após maquinário tombar em buraco

Publicado

no

Jornal Cidade Aberta

Um homem de 64 anos, operador de pá carregadeira da prefeitura de Osvaldo Cruz, ficou ferido após uma das rodas dianteira do maquinário cair em um buraco, na manhã desta terça-feira 08.

Segundo apurado pelo Jornal Cidade Aberta, a vítima e outros funcionários estariam realizando limpeza em um terreno particular na rua Manoel dos Santos, quando uma das rodas caiu dentro de um buraco, vindo tombar e arremessando o operador para fora do maquinário causando ferimentos leves.

A vítima foi socorrida pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde passou por atendimento médico e em seguida foi liberado.

Não houve registro de ocorrência por parte da vítima e nem pela prefeitura de Osvaldo Cruz.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.