Conecte-se conosco

Destaque

Operação da Polícia Civil apreende munições e carregador em casas de parentes da dupla que matou açougueiro em Parapuã

Publicado

em

A Polícia Civil apreendeu munições de calibre 9 milímetros e um carregador ainda no âmbito das investigações sobre o assassinato do açougueiro de Tupã, Agnaldo Rogério de Carvalho, de 50 anos, que teve o corpo abandonado e o carro queimado às margens da Rodovia Assis Chateubriand (SP-425) em Parapuã.

Agnaldo foi alvejado por disparos do mesmo calibre apreendido nesta quinta-feira (9). A apreensão ocorreu nos municípios de Santa Fé do Sul e Jales.

Nessas duas cidades a Polícia Civil realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa de familiares dos autores do crime, um casal de irmãos ciganos.

Os acusados foram presos no dia 18 de maio em São José dos Campos (no Vale do Paraíba).

Na ocasião eles confessaram a autoria do crime.

A operação contou com a participação dos policiais civis de Parapuã e policiais civis da DIG e DISE de Tupã.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Colaborou: Guia On Line

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.