Ligue-se a nós

Destaque

Ônibus que tombou com torcedores do Corinthians estava irregular, confirma ANTT

Publicado

no

O ônibus que capotou na rodovia Fernão Dias com torcedores do Corinthians não possuía registro nem autorização para realizar o transporte interestadual de passageiros, informou Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) em nota.

Sete pessoas morreram no acidente que aconteceu na madrugada deste domingo (20), na altura do KM 520, em Igarapé, na Grande Belo Horizonte (até o momento, quatro vítimas foram identificadas). Segundo a Polícia Civil, 36 pessoas ficaram feridas, sendo que 27 precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas a hospitais da região.
No total, 43 pessoas estavam no veículo, que pertencia à empresa CFV Martins Transportes e tinha placa de Jacareí.
O veículo transportava torcedores das cidades de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté e Pindamonhangaba. Todos haviam assistido ao jogo do time paulista contra o Cruzeiro no sábado (19), em Belo Horizonte.
A concessionária que administra o trecho, Arteris Fernão Dias, informou que o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo quando entrou em uma curva, bateu contra um barranco e capotou.
Peritos da Polícia Civil de Minas Gerais afirmaram que a manobra feita pelo motorista do veículo, que jogou o ônibus para perto do barranco, evitou que a tragédia fosse ainda pior.
Segundo o Corpo de Bombeiros, torcedores que estavam no ônibus afirmaram que o motorista gritou que o veículo estava sem freio antes do acidente.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.