Ligue-se a nós

Polícia

Ocorrência do José Valter Seviero termina com dois presos por tráfico e associação ao tráfico

Publicado

no

Uma denúncia levou a Polícia Militar a prender dois homens pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (03), em Osvaldo Cruz.

Policiais receberam uma denúncia de que dois indivíduos estariam escondendo drogas em uma mata próximo ao bairro Valter Seviero, um dos indivíduos já era conhecidos nos meios policiais por envolvimento com crime de tráfico de drogas, sendo que recentemente saiu da prisão pelo mesmo crime.

Diante das informações recebidas, foi feito um ponto de observação onde policiais conseguiram observaram dois homens saindo da mata. De imediato eles foram abordados, sendo que um deles dispensou algo ao solo, que ao verificar, foi constatado se tratar de um tablete de maconha.

Já com o outro indivíduo os policiais observaram um volume em umas das mangas da blusa, foi determinado que ele jogasse ao solo o objeto, tratando-se de uma faca. Ato contínuo, ele se evadiu correndo para o quintal de sua residência e o outro resistiu à prisão, sendo necessário uso de força física para contê-lo e algemá-lo. Em busca pessoal foi localizada outra porção de maconha.

O indivíduo que se evadiu foi acompanhado a pé, pulou alguns muros de residências, mas foi abordado alguns metros de sua residência, perto da mata de onde havia saído. Foi localizada com ele a quantia de R$ 92,00 e a chave da motocicleta do outro indivíduo.

Solicitado apoio do Canil, onde o cão de faro Faruk indicou, próximo a um pé de bananeira, em meio a vegetação, a presença de drogas. Foram localizados um tijolo de maconha e outras cinco porções fracionadas, prontas para a venda. Os autores receberam voz de prisão e foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e resistência.

A faca, a motocicleta Honda, o dinheiro, e a droga foram apreendidos. Os autores permaneceram presos à disposição da justiça. A droga foi aferida e totalizou 0,459 kg.

Rádio Metrópole

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.