Ligue-se a nós

Cidades

OC tem terceiro dia consecutivo com confirmação de casos e chega a 12 positivos

Publicado

no

Pelo terceiro dia consecutivo, a secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz confirmou novo caso positivo de coronavírus.

Com a atualização de hoje, o município contabiliza, agora, 12 casos confirmados.

O caso, segundo a secretaria de Saúde é importado, ou seja, não foi contraído em Osvaldo Cruz.

Deste total, dez estão curados.

Outras 14 pessoas aguardam o resultado dos exames.

Leia a nota na íntegra:

A Vigilância Epidemiológica informa que o novo caso da Covid-19 registrado no município trata-se de um paciente que trabalha fora do município e mora em Osvaldo Cruz.

O teste deste novo paciente que acusou positivo foi realizado na cidade onde a pessoa trabalha. Seu estado de saúde é bom e não está hospitalizado. Também está curado porque houve o período de quarentena e sem sintomas. O caso só deu entrada no sistema da Vigilância Epidemiológica agora porque foi realizado teste e tratamento particulares.

O paciente já retornou às atividades cotidianas.

É a Nota.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.