Conecte-se conosco

Covid-19

OC tem 19 novos casos confirmados da Covid-19

Publicado

em

O município de Osvaldo Cruz registrou 19 novos casos de Covid-19 nos últimos quatro dias.

Dados do boletim epidemiológico, da secretaria de Saúde, apontam que entre os últimos dias de 2021 e os primeiros de 2022, subiram para 4.649 registros positivos, contra 4.630 em 30 de dezembro (data do último boletim epidemiológico).

Os óbitos se mantiveram em 119 desde agosto.

Os recuperados subiram de 4.485 para 4.486 (1 a mais), enquanto os pacientes em isolamento cresceram de 26 para 44 pessoas (18 pacientes a mais).

Não há novos suspeitos e os descartados são 4.580

Situação na Santa Casa

Apesar do crescimento no número de positivados, não há pacientes internados por Covid-19 na Santa Casa de Osvaldo Cruz.

Vacinômetro

Foram aplicadas até agora, de acordo com o vacinômetro estadual, 61.121 vacinas no total na população de Osvaldo Cruz, sendo 26.691 de primeira dose, 26.500 em segunda dose ou dose única e 7.930 em terceira dose.

Hoje (3) foram aplicadas 1 vacina de primeira dose, 8 de segunda dose e 202 de terceira dose (ou dose de reforço).

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.