Conecte-se conosco

Covid-19

OC inicia vacinação contra a Covid-19 em adolescentes hoje

Publicado

em

Adolescentes com idade entre 12 a 17 anos com comorbidades, gestantes e puérperas, são esperados hoje, 18, para receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Osvaldo Cruz.

Esse público será atendido no Centro de Pediatria, ao longo de todo o dia. Não haverá drive-trhu.

As pessoas que se encaixam nessa fase precisam procurar o PSF do seu bairro, ou o Centro de Pediatria para preencher o formulário, além de estar acompanhado de um responsável maior.

Os adolescentes menores de idade só serão vacinados com o acompanhamento dos pais e/ou responsáveis. O paciente deve levar o RG ou CPF, como todas as outras faixas etárias.

Osvaldo Cruz seguirá o calendário estadual e não haverá drive thru, a vacinação acontecerá de maneira comum.

A vacina disponível neste momento é a Pfizer.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.