Conecte-se conosco

Cultura

OC: grupo teatral Sal da Terra apresenta a peça “As últimas vinte e quatro horas de Jesus Cristo”

Publicado

em

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, recebe o grupo teatral Sal da Terra para apresentação da peça “As últimas vinte e quatro horas de Jesus Cristo”.

O evento terá entrada franca e será realizado no dia 21/04 às 20h no Centro Cultural de Osvaldo Cruz, localizado na Rua Rodolfo Zaros, 164.

Saiba mais sobre o grupo:

O grupo de teatro Sal da Terra foi criado em 1982, com o objetivo de apresentar peças religiosas pelo estado de São Paulo. Desde sua criação, já realizaram mais de quarenta apresentações em cinquenta cidades do oeste paulista. Dentre as peças apresentadas estão “A Paixão de Cristo” e “As últimas vinte e quatros horas de Jesus Cristo”. O grupo conta com a participação de trinta participantes de Osvaldo Cruz, todos engajados com a Igreja Católica.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.