Conecte-se conosco

Destaque

OC: Câmara e Prefeitura discutem situação da rua Clodoaldo Maccorin

Publicado

em

Na última quarta-feira (17), o vereador Roberto Amor, juntamente com o vereador Valdemir Anselmo participaram de reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Osvaldo Cruz, Renê Gomes, o jurídico e engenharia da Prefeitura, o diretor do Departamento de Vias Públicas, Fábio Bertassi e o empresário Cícero Tripoloni.

A reunião teve como objetivo solucionar a situação na rua Clodoaldo Maccorin, no Nelson Cavalini, que decorrente das obras do novo loteamento do empresário Tripoloni, causou buracos na via e consequentemente transtornos aos moradores. Roberto apresentou novamente a Lei Municipal de sua autoria, que obriga a recuperação do asfalto após 7 dias da abertura de buracos. No entanto, o empresário esclareceu o motivo de não ter cumprido a lei dentro do prazo e houve consenso de ambas as partes. Desta forma ficou resolvida a situação e Tripoloni garantiu que até o final desta semana o trabalho será realizado para a recuperação daquela via.

Outro assunto discutido durante a reunião, foi referente a Lei, também de autoria do vereador Roberto, que obriga no município o uso de lâmpadas de LED em todos os novos loteamentos. O empresário Tripoloni elogiou o Projeto e confirmou que o loteamento Diamante já será entregue aos seus proprietários com a iluminação pública totalmente de LED, sendo o loteamento pioneiro da cidade com as lâmpadas.

 

 

 

Fonte: Assessoria Parlamentar de Comunicação da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.