Conecte-se conosco

Destaque

Novo poço semi-artesiano no Estádio vai atender demanda dos produtores rurais em Salmourão

Publicado

em

A Prefeitura de Salmourão iniciará, nas próximas semanas, a perfuração de um novo poço semi-artesiano no estádio municipal que, além de auxiliar na irrigação do campo de futebol, vai atender principalmente a demanda dos produtores rurais.

Conforme o secretário de Administração, Édis Gabau, o poço terá profundidade de 120 metros e segue todas as exigências ambientais.

“A Prefeitura identificou essa necessidade e, com recursos próprios, realizará a obra que auxiliará na manutenção do estádio municipal e no abastecimento do caminhão-pipa que atende nossos produtores rurais”, pontua.

A prefeita interina Sônia Gabau (PSDB) ressaltou a importância da melhoria para os agricultores.

“Nossos produtores sempre solicitam caminhão-pipa para auxiliar no abastecimento, e agora não teremos mais dificuldades em atender as demandas dos nossos munícipes. A Prefeitura se empenha em melhorar os atendimentos a população”, pontua.

 

 

 

Fonte: Folha Regional

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.