Conecte-se conosco

APEOESP

“Novo ensino médio” e PEI são excludentes

Publicado

em

APEOESP reafirma seu posicionamento contra o “novo ensino médio” aprovado no Governo Temer e o Novotec que vêm sendo implementados pelo governo Doria.

O Novotec propõe formação aligeirada e não oferece perspectivas para a formação integral e verdadeiramente profissional dos nossos estudantes. Ao mesmo tempo, recebemos denúncias de que estão sendo contratadas pequenas escolas particulares para ministrarem as 10 Secretaria de Comunicação disciplinas do Novotec, que não seriam ministradas pelas Etecs, como o governo do Estado havia divulgado.

A APEOESP irá produzir documento sobre o novo ensino médio e Novotec para subsidiar a nossa categoria nessa questão.

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 117/2020)

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.